f
 
 

Qualidade

A empresa é norteada pela excelência no atendimento a seus clientes, mantendo um sistema integrado de gestão, o qual atende a todos os requisitos dos clientes, de saúde, de segurança, do meio ambiente e de sustentabilidade.

POLÍTICA DA QUALIDADE BORELLI

"Nossa estratégia de negócio, reconhecida no mercado pela qualidade de serviços, logística e transporte de carga, tem como objetivo difundir e encorajar a participação de todos os envolvidos em preservar a qualidade, segurança, saúde no trabalho e meio ambiente, satisfazendo o cliente através do aprimoramento contínuo de nossas atividades que é a base do nosso compromisso".


Certificações

ISO 9001:2008

Norma Internacional que fornece Requisito para o Sistema da Qualidade (SGQ) das Organizações. Quando implementada tem por objetivo mostrar que a empresa é capaz de fornecer regularmente produto e serviços, atendendo as necessidades e expectativas de nosso clientes, trabalhando em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis.


SASSMAQ

Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meios Ambiente e Qualidade, criado pela ABIQUIM – Associação Brasileira da Industria Química, tem por objetivo reduzir os riscos de acidente no transportes de Produtos Químicos.

Premiações

ABICLOR – PREMIO JOSE TARDIVO – BOAS PRATICAS DE SAUDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE 2015/2016

Em sua 15ª edição o prêmio José Tardivo foi concedido este ano a Borelli Transporte e Logística, no encerramento do XI Encontro dos Distribuidores e XIX de Transporte Seguro de Cloro-Álcalis e Derivados, realizado dia 4 de novembro, em São Paulo.

A premiação, uma iniciativa da Abiclor que começou em 2002, é um reconhecimento à empresa que teve melhor desempenho nos últimos 12 meses (agosto de 2015 a julho de 2016) em práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de cloro e soda.

A Borelli Transporte e Logística atingiu 99,12% dos 325 pontos possíveis.

Responsável pela organização anual do prêmio, Nelson Felipe Junior, anunciou que haverá revisão nos critérios de premiação, levando em conta os avanços nos quesitos hoje analisados para a premiação.

“Chegamos num ponto elevado da premiação, numa sintonia muito fina, que requer ajustes”, disse Nelson Felipe. A Comissão de Manuseio e Transporte está trabalhando na revisão das normas e dos novos requisitos.

O prêmio é uma homenagem ao ex-dirigente da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), José Leonides Tardivo, já falecido.

CENIBRA – PREMIO FORNECEDOR – DESTAQUE NA CATEGORIA DE TRANSPORTE DE INSUMOS 2015

O Associado da ABTLP, TRANSPORTES BORELLI LTDA, recebeu o prêmio FORNECEDOR DESTAQUE 2015, concedido pela CENIBRA – Celulose Nipo Brasileira S/A, na categoria Transporte de Insumos, em reconhecimento ao cumprimento dos requisitos de qualidade, segurança, meio ambiente, atendimento e comprometimento.

PRÊMIO – ABICLOR – JOSE TARDIVO – BOAS PRATICAS DE SAUDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE 2012/2013

A Borelli Transporte e Logística, de São Bernardo do Campo (SP), foi a vencedora do prêmio “José Tardivo” deste ano. Concedida pela Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor) à transportadora que mais se destacou num período de 12 meses, a premiação avalia as práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de cloro e soda.

Numa disputa acirrada, a Borelli Transporte e Logística levou o primeiro lugar após atingir 98% dos 325 pontos possíveis. “Vamos nos esforçar para melhorar ainda mais esse índice para garantirmos nossa colocação no próximo ano”, afirmou Luiz Adamo Borelli, presidente da empresa. O prêmio, uma tradição do setor, é entregue desde 2002.

Natural de Botucatu, o empresário do setor de transportes José Leonides Tardivo foi o elo que permitiu a aproximação entre o setor de cloro e soda e as transportadoras. Nos idos de 1998, Tardivo trabalhou em conjunto com a Abiclor na formatação e realização do primeiro Encontro de Transporte de Cloro, Álcalis e Derivados”.

Falecido em 2001, a Associação resolveu homenageá-lo com a criação do prêmio com seu nome.

DOW GOL – 2013

A Dow, líder mundial da indústria química e fabricante de soluções para diversos produtos presentes no dia-a-dia das pessoas, realizou em 3 de Junho na Câmara Americana do Comércio (AMCHAM), em São Paulo, a cerimônia de premiação do DowGOL 2013. O evento, que destaca as empresas com melhor desempenho em segurança - com os menores índices de acidentes durante o ano (2012), assim como os melhores resultados em responsabilidade social e ambiental, e excelência operacional.

CERTIFICADO SCANIA / CODEMA – 6ª ETAPA REGIONAL – MELHOR MOTORISTA DE CAMINHÃO DO BRASIL

Descrição em breve!

 
 
TRABALHE CONOSCO FALE CONOSCO
Transportes Borelli Ltda. © 2012 - Todos os Direitos Reservados.